Quinta, 13 Dezembro 2018
Email
Adicionar aos Favoritos
RSS

escola tecnológica do litoral alentejano

No ensino técnico e profissional de qualidade, desde 1990.

 
youtube_logo

 

 

Pelo Código dos Contratos Públicos (CCP), todas as compras por entidades públicas deverão ser realizadas por via eletrónica em Plataformas Eletrónicas de Contratação, pelo que a ETLA adotou a Plataforma Eletrónica de Contratação vortalGOV.

Política da Qualidade

CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015
A certificação da Escola, longe de ser um objetivo em si mesma, deverá ser o resultado e a consequência lógica da opção ativa e sistematizada pela melhoria contínua, pelo incentivo à participação, à disponibilidade para experimentar novos Métodos de trabalho e à capacidade para questionar práticas e procedimentos habituais, numa ótica de otimização constante de processos e de orientação para resultados, consubstanciados na satisfação de todos os intervenientes.

O Projecto Educativo, à volta do qual se constituiu esta entidade, tem por base um plano geral de objetivos e de metodologias que exigem o suporte de um sistema global de gestão da qualidade capaz de garantir a concretização, com a máxima eficiência, desses mesmos objetivos. Nessa linha de orientação, a ETLA apresenta um Processo Estratégico (envolvendo Missão, Visão, Política da Qualidade e Plano de Desenvolvimento/Estratégico, todas estas componentes servindo o Projecto Educativo), o Processo Principal Ensino/Aprendizagem, um conjunto intermédio de Processos Chave para o seu funcionamento, servido pelos Processos de Suporte que caracterizam as atividades elementares de apoio.

A Política da Qualidade da ETLA assenta nas seguintes bases:
  • Desenvolvimento permanente da qualidade no processo de ensino/aprendizagem, agindo sobre todos os seus múltiplos componentes: formandos, formadores, atividade pedagógica e recursos didáticos.
  • Utilização de estratégias diversificadas no sentido de garantir, o máximo possível, o êxito de todos os formandos.
  • Satisfação das necessidades e expetativas dos nossos clientes/partes interessadas, internos e externos, obtendo o reconhecimento da qualidade dos nossos serviços por parte de formandos e suas famílias, empregadores e comunidade em geral.
  • Melhoria contínua possível das infra-estruturas disponíveis, como meio indispensável à consolidação das bases desta política.
  • Criação de condições para formação/atualização dos colaboradores.
  • Estabelecimento de redes de cooperação nacionais e internacionais com empresas e outras instituições com vista à formação de parcerias para a formação.
 

Promotores da ETLA:

 


 

 

logo_cmsc_2016

 

logo_cms_2016

 

 

 

SinesTecnopolo

.

 

logo_qualidade_2016 mec   poch portugal_2020

Support Wikipedia Copyright © 2018. ESCOLA TECNOLÓGICA DO LITORAL ALENTEJANO